domingo, 2 de outubro de 2011

MENSAGEM DA CRIANÇA

Dizes que sou o futuro,
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.
Dizes que sou a promessa do bem,
Não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz dos teus olhos,
Não me abandones ás trevas.
Não espero somente o teu pão,
Dá-me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa do teu carinho,
Suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos,
Peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples ornamento de teu carinho,
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus. 
Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.
Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

(Meimei/ Psicografado por Chico Xavier)




ORAÇÃO DA CRIANÇA


Obrigado Senhor pela minha vida, 
pela minha saúde e 
pela minha família
Obrigado Senhor
 por todos os meus amiguinhos. 
Senhor Jesus,
 ensina-me a ser uma criança cheia de fé
 e de amor,
 ensina-me a crescer nos teus caminhos,
 concede Senhor
 aos meus pais, a sabedoria, 
paz, 
trabalho e saúde
Ajuda-me Senhor
 a ser uma criança obediente
 a todos aqueles que devo respeitar
 inclusive aos meus pais 
e as pessoas mais velhas.
Obrigado Senhor,
 por todos os meus brinquedinhos
 sejam eles pequenos ou grandes,
Obrigado Senhor, 
pelo alimento de cada dia, 
pela minha família, 
pela nossa saúde
 e pela nossa proteção.
Abençoa
 meus professores
 e todos os meus amiguinhos de escola
 com sabedoria,
 fé e amor. 
Dá-me Senhor
 a bênção de ser uma criança feliz
 e realizada.
Em nome de Jesus,
  Amém.
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua mensagem. Será publicada após aprovação.

Grupo de Evangelização - Faça parte você também

Evangelização Espírita Infantil - Visite

Evangelização Espírita Infantil - Visite
Página do facebook

Evangelização Espírita ME - Visite

Evangelização Espírita ME - Visite
Página do Facebook


" A missão do Espiritismo é Evangelizar!

Quando Ensina - Transmite!
Quando Educa - Disciplina!
Quando Evangeliza - Salva!"

Amélia Rodrigues